Segunda a sexta-feira 08:00-12:00 / 13:30-17:30h

Quem Somos

O escritório Steps arquitetura e engenharia é formado por profissionais capacitados, que buscam sempre surpreender os clientes, buscando ser referência na elaboração de projetos e concepção de obras, a solução completa dentro da construção civil. A virtude do escritório é resumida em competência, compromisso e confiança. Transformando vidas através da arquitetura e da engenharia.

A inspiração dos nossos trabalhos vem dos mais variados lugares do mundo. Especializados em novas tendências o escritório trabalha sobre o conceito BIM (Building Information Model) dando assim um conjunto de informações geradas e mantidas durante todo o ciclo de vida de um edifício, podendo assim entregar os projetos com mais rapidez e qualidade.

Serviços:

Projetos Arquitetônicos de obras e reformas, residenciais, comerciais, interiores, institucionais e mistas.

Acompanhamento, fiscalização e execução de obras.

Regularização de obras residências e comerciais.

Projetos Estruturais, Hidráulicos e Elétricos, Fundação e Prevenção de incêndio.

Projetos em alvenaria estrutural (blocos de concreto, solo cimento)

Consultoria:

Viabilidade técnica de obras e reformas com relação aos aspectos legais de cada local.

Orientação e acessória para projetos.

Especificação de produtos, materiais e fornecedores.

Missão:
Valorizar os desejos e expectativas dos clientes aliando compromisso, qualidade, funcionalidade, segurança e estética ás edificações. Projetar soluções visando à materialização dos sonhos de cada um, criando projetos únicos e especiais para encantar o cliente.

Visão:
Ser reconhecido como um escritório de arquitetura e engenharia de qualidade, que respeite os anseios dos clientes, colaboradores e fornecedores.

Valores:
Transparência, honestidade, ética, inovação, respeito e compromisso.